Chegando na recepção Makkotto despista a recepcionista e entra no edifício, sobe de elevador até a cobertura onde corre para ver o que está havendo. Ao chegar percebe que uma garota está deitada ao chão, sobre ela um garoto a toca como se quisesse algo. Ao ver tal cena, sua feição amigável e sorridente muda para uma feição que beira o ódio, ele olha atentamente para eles, sua raiva vai se acumulando a cada momento que vê o garoto próximo aquela garota inconsciente e indefesa, que, visivelmente foi atacada e isso o enchia de raiva. Sem se conter ele explode fazendo surgir uma imponente asa em suas costas, e voando vai em direção ao garoto dando um forte soco em seu rosto, ao se levantar vemos a expressão de ódio do garoto que se transforma em um demônio, possuindo uma cauda, adquirindo uma tonalidade meio avermelhada, os olhos flamejantes e com cabelos castanhos, ambos se entreolham atentamente, Makkotto que agora estava com uma imponente asa branca, e o cabelo ainda mais preto, porém um pouco mais longo voa novamente para cima do demônio que se funde ao chão do prédio saindo atrás do anjo e acertando suas costas. Makkotto cai e rapidamente se levanta, o demônio diz que enquanto os anjos tem o ar ao seu favor, os demônios tem a terra, isso faz com que o anjo sinta ainda mais raiva e parta de vez para o ataque, o demônio com raiva também não contém seu ódio:
– Maldito – diz ele – já não basta você ter tirado a essência que ela possuía, você ainda tem a ilusão de que pode me derrotar? Eu vou te matar e vou vingá-la com minhas próprias mãos.
– Não perdoarei você, essa é uma guerra em que nós iremos ganhar – diz o anjo sem sequer prestar atenção nas palavras do demônio – vocês não tem o menor direito de fazer o que estão fazendo, os homens não precisam saber o que está ocorrendo entre nós. Se desejam tanto a vingança lutem sem envolver a raça humana.
Enquanto isso a garota acorda e vê a cena, desesperada ela grita ao se deparar com o anjo e o demônio. Ao vê-la acordada, o demônio parte para cima do anjo jogando-o do prédio, as pessoas que por ali andavam percebem a queda do anjo que alça vôo e volta ao prédio. Perto dali Bruna, que não havia saído do local, observa pasma ao que acabara de ver, as pessoas dali não acreditam e correm em direção ao edifício, ao retornar Makkotto vê a garota gritando com o demônio que já retornou a sua aparência humana, eles choram em meio a discussão, ele tenta se argumentar, dizendo que estava protegendo ela que grita dizendo que não quer ser amiga de um demônio e que não o quer mais vê-lo em sua vida, desesperada, ela corre saindo do local. Com lágrimas nos olhos ele corre em direção a Makkotto, aponta o dedo em sua cara e pergunta o porque dele ter feito aquilo, questiona o ele havia feito para que o anjo tivesse tirado a essência que estava no coração dela. Makkotto tira os dedos da cara dele e diz que eles começaram tirando a essência de pessoas próximas aos anjos, indignado, o demônio afirma que são os anjos que atacam as pessoas com essências e que nessa batalha eles estão apenas se defendendo. Sem se conter ele grita:
– Ela era minha melhor amiga, você acha que eu faria algo de ruim com ela, porque você tirou a essência que plantei nela? Você destruiu minha vida, minha felicidade e agora eu vou destruir a sua.
Porém, antes que pudessem reiniciar a batalha eles escutam pessoas se aproximando, rapidamente o demônio se esconde no chão do prédio e Makkotto voa em direção ao estacionamento do edifício, ao chegarem, as pessoas vasculham o local, porém não encontram ninguém e nenhum vestígio, Bruna que também está na cobertura, vai a sacada e vê de longe Makkotto se distanciando pelo estacionamento.
Já na manhã seguinte ele se dirige ao trabalho, pois uma vez por semana ele precisa ir a empresa para planejar suas aulas, durante o caminho Makkotto reflete as palavras do demônio que o condenava como se fosse ele, o anjo, que estivesse em busca das essências humanas, era como se houvesse um grande mal entendido e que um achasse que o outro estaria atacando, porém, a realidade é que haviam ataques, e na mente de Makkotto esses ataques só poderiam ser de demônios.
Dofah *o*
ResponderExcluirSó falto o desenho da cena agora! haha
To ficando mais interessada na história! ^^
Vo ficar no aguardo de novos episódios!
Ops, capitulos! =D
Aaaaaaaaaah Thy, que tal gardenal agora faze os desenhos dos capitulos pra vc? ;x kkkkkkkkkkkkk
Bjus ♥
Nossa eu vo fica viciada nessa história, espero um capitulo todos os dias hein Thy =D
ResponderExcluir